Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 51%, Serra 23%, Marina 9%

setembro 17th, 2010 | Autor: Jussara Seixas

17.09.2010 às 17:45

A presidenciável do PT, Dilma Rousseff, mantém-se na liderança da corrida presidencial, segundo a medição desta sexta-feira do tracking Vox Populi/Band/iG. Depois de três dias consecutivos de queda, a candidata petista estabilizou-se com a preferência de 51% dos eleitores consultados pelo Vox Populi, mesmo patamar registrado na pesquisa de ontem. Dilma está 28 pontos percentuais à frente do candidato do PSDB, José Serra, que está com os mesmos 23% registrados na medição de quinta-feira. A candidata do PV, Marina Silva, aparece na pesquisa de hoje com 9% das intenções de voto e também manteve-se estável em relação aos últimos três dias.

Segundo o Vox Populi, os eleitores que se declaram indecisos somam 12% e os que dizem votar branco ou nulo totalizam 5% do total de entrevistados. Na medição espontânea, o quadro eleitoral também não se alterou em relação a ontem. De acordo com o Vox Populi, 42% dos eleitores entrevistados pelo instituto dizem que votarão em Dilma Rousseff no dia 03 de outubro, enquanto outros 19% afirmam optar por Serra e outros 6% confirmaram voto em Marina Silva. Mesmo não sendo candidato, o número de eleitores que dizem votar no presidente Lula somam 2%, os indecisos 24% e os que declaram espontaneamente o voto em branco somam 5%. (iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário