Os sabujos terceirizados pelo PiG para falar mal de Dima e Lula não dão trégua.
Hoje, como costuma fazer todos os dias, a jornalista Dora Kramer, tomada por um preconceito abominável contra os pobres do Brasil, bateu forte em Lula.Dora só faltou falar mal de dona Lindu, a mãe de Lula.No resto, a puara caquética falou de tudo.
Ainda hoje, no Estadão, um tal Demétrio Mongolódi não ficou para trás.O cara só faltou dizer que Lula criou a reeleição no Brasil.No mais, tudo de ruim ele atribui à Lula, até chamou o presidente de delinquente.
E todos os dias a pisada é essa.Parece que só há um candidato disputando essa eleição.Nenhum deles fala de Marina, de Serra, de Arruda Sampaio, de Zé Maria.O alvo é Dilma, a preferida dos brasileiros(as).
Eu fico a imaginar:quanto será que essa gente está ganhando do comitê de José Serra para ter tanto ódio, destiliar tanto veneno contra um governo apoiado por mais de 80% da população brasileira, hein?
Não é pouco, provavelmente.
Enquanto isso, Dilma corre em passadas largas rumo ao Palácio do Planalto.
E eu quero ver essa gente podre cortar os pulsos, tirar os tubos arrancar os cabelos no dia 3 de outubro, quando o povo irá consagrar o governo Lula, dando à Dilma uma vitória retumbante.Não tem preço ver isso tudo.
Fonte: Blog da Dilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário