
Não pouca gente falou que Marina Silva tinha em seu favor, somente o trololó característico da direita brasileira. Este escriba, inclusive.
Ela durante sua campanha, sempre soube, que só serviria para levar o zé chirico para o segundo tuno e lhe da rmais tempo pra descer a porrada em Dilma. Devidamente auxiliado por uma imprensa financiada pelos clientes tucanos ao longo do país.
Mesmo assim ela cumpriu o papel de hipócrita que lhe coube. Criticou sobremaneira o governo do qual fez parte e o partido que integrou durante toda sua vida. A política muda as pessoas, sabemos disso.
Ela só não foi tão duas caras quanto Heloisa Helena, coerentemente jogada ao limbo da política pelos eleitores porque com ela, perderam a identificação. Ela mesma fez com que isso acontecesse.
Então, nesta matéria do tucano UOL, vemos que os finaciadores do PV (anexo do PSDB) são justamente aqueles que Marina tanto criticou durante o périplo, e durante sua própria vida. Mesmo assim, ela aceitou o dinheiro de bom grado.
O que quer seu inimigo ao lhe doar dinheiro? Que você continue, com aquele dinheiro, a combatê-lo, ou será que o que ele quer é que você dê uma maneirada? Essa é uma resposta fácil. Qualquer criança de 3 anos saberia dizer.
Mas Marina não soube. Marina não soube nada nestas eleições.
Marina será canonizada pelo fato de ter, tão alegremente, auxiliado Serra no segundo turno. Mas como nenhum agradecimento dura pra sempre, após a canonização, ela será jogada aos tubarões justamente por aqueles que lhe estenderam o braço. A caminhada na prancha já começou.
Marina é a mais ingênua das pessoas na política. Ou ingênua ou pilantra.
Preferimos acreditar na primeira opção.
Fonte: http://anaispoliticos.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário