Em Brasília, Dilma também disse que vai manter a política de valorização do salário-mínimo, que, para ela, aumenta o poder de compra da população de baixa renda.
Foi em uma feira popular, na periferia de Brasília, que a candidata do PT à presidência fez campanha neste domingo. Em Ceilândia, a 30 quilômetros da capital, Dilma Rousseff posou para fotos e conversou com eleitores. Em entrevista, disse que, se for eleita, vai investir na habitação popular.
“Nós vamos assumir esse compromisso de construir mais dois milhões de casas para essa população. Porque quase 96% do déficit habitacional do nosso país se concentra na faixa de população de zero a cinco, zero a seis salários-mínimos”, disse a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff.
Dilma também disse que vai manter a política de valorização do salário-mínimo, que, para ela, aumenta o poder de compra da população de baixa renda. Nesta segunda-feira, embarca para o Rio de Janeiro, onde vai gravar programa eleitoral na Rocinha.
Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/ver_info_jornalfloripa.asp?NewsID=5926
Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.
CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....
Luis Vanderlei LARGUESA
Acessem também:
CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....
Luis Vanderlei LARGUESA
Acessem também:
Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090
Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário