Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PSDB perdeu o controle do sistema prisional, diz Mercadante

O candidato a governador de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT), afirmou nesta segunda-feira, no bairro do Capão Redondo, na capital paulista, que o governo demo-tucano de Serra, Alckmin e Goldman, perdeu o controle do sistema prisional paulista.

Independente dos episódios da madrugada do último domingo, quando a polícia sofreu atentados e ataques, ele lembrou que o problema do PCC é crônico há muito tempo:

"Não quero falar dos indícios de um novo ataque às forças de segurança do Estado. Mas não é de hoje que o governo do PSDB perdeu o controle do sistema prisional aqui em São Paulo. Estamos à véspera do indulto do Dia dos Pais e é preciso atenção redobrada neste momento", afirmou.

Segundo Mercadante, já era hora de São Paulo ter introduzido o controle eletrônico dos presos, em casos como os de indulto. "A situação em São Paulo é hoje muito defasada. Não há um controle efetivo dos presos, a aplicação de penas alternativas é mínima e há um descaso com a carreira de policiais e homens do sistema carcerário. Podemos aplicar em São Paulo o mesmo plano de inteligência que foi adotado pela Polícia Federal", disse.

Mercadante afirmou que em um eventual governo irá adotar o sistema que é aplicado no Rio de Janeiro, das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), a serem instaladas em áreas de maior concentração de violência. (Do Portal Terra). Via http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário