Em ato pró-Dilma, presidente questiona vazamento de declarações de renda de tucanos e ataca Serra: 'o bicho está com raiva'
Malu Delgado, de O Estado de S.PauloEm comício de apoio à candidata Dilma Rousseff (PT) na manhã deste sábado, 4, em Guarulhos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o uso eleitoral da quebra de sigilo de políticos tucanos pela campanha do candidato do PSDB, José Serra. Para o presidente, a exploração do caso, que colocou a filha de Serra, Verônica, como um dos alvos do vazamento, é jogo "rasteiro" da oposição.
"O bicho anda com uma raiva eu não sei de quem. O programa está pesado, está baixando o nível, está rasteiro. É próprio de quem não sabe nadar, cai na água e fica se debatendo até morrer afogado", disse o presidente ao comentar a propaganda eleitoral de Serra, que nos últimos dias passou a criticar a quebra de sigilo de sua filha na TV. "Ninguém precisa tentar transformar a família em vítima. Cadê esse tal de sigilo que não apareceu até agora? Cadê esse vazamento? Mentira tem perna curta", questionou.
Lula acrescentou que quando os adversários começam a procurar culpados para seu próprio fracasso, é "evidente" que a campanha não vai bem. Para o presidente, a "loucura" dos tucabnos é o êxito de seu próprio governo, liderado por um torneiro mecânico.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,cade-esse-tal-de-sigilo-que-nao-apareceu--questiona-lula-em-comicio,605297,0.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário