Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

domingo, 5 de setembro de 2010

Por Mercadante, Lula diz que SP precisa de dobradinha com Dilma


Lula comparece a comício para apoiar a candidatura de Mercadante ao governo de São Paulo. Foto: Ivan Pacheco/Terra

Lula comparece a comício para apoiar a candidatura de Mercadante ao governo de São Paulo
Foto: Ivan Pacheco/Terra

Cláudio Leal
Vagner Magalhães
Direto de Guarulhos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado (4), em um comício na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, que o eleitor paulista deve fazer uma dobradinha e eleger o candidato petista Aloizio Mercadante ao governo do Estado e Dilma Rousseff à presidência da República. Contando com a eleição de Dilma, Lula disse que ela irá precisar de Mercadante para ajudar São Paulo a ter um melhor desempenho.

"É importante que o povo saiba que eles (PSDB) já governam São Paulo há muito tempo. Foi em São Paulo que eu fiz a minha história, onde eu disputei a primeira eleição. Se levarmos Mercadante ao governo, ele terá a ajuda de gente experiente que governou o Brasil. O jeito que implantamos no Brasil de tratar os mais pobres", disse. Em seguida, Lula sugeriu o voto duplo. "Temos de fazer em São Paulo uma experiência, uma dobradinha. A eleição de Aloizio Mercadante e Dilma Rousseff", afirmou.

Mercadante prometeu lutar até o último momento, apesar da desvantagem nas pesquisas. "Hoje o Datafolha fala que eu tenho 24%. No dia da eleição (em 2006) diziam que eu estava com 22 e 23%. E eu tive 32%. Só tem uma pesquisa que vale, que é em 3 de outubro, e essa eu vou vencer", disse.

No comício, a candidata Marta Suplicy lembrou os eleitores que na reta final da eleição, as acusações contra o PT devem se intensificar. "Olhei o programa eleitoral e só tem torpedo na nossa direção. Quem está na frente tem de estar blindado. Nós não podemos diminuir o nosso empenho nem um minuto. Virá tudo que vocês possam imaginar, mas na nossa militância estará a defesa do nosso projeto".

Netinho de Paula, candidato ao Senado pelo PCdoB, preferiu alertar o eleitorado para os dois votos possíveis ao Senado. "Tem muita confusão na eleição do Senado. Tem muita gente acreditando que pode votar duas vezes em mim. Isso fará com que um dos votos seja anulado. Meu compromisso com o meu povo não é de agora não. Não vem me colocar no bojo comum, que é uma forma de vocês nos discriminarem. Eu visito a periferia há muito tempo. Não vou prometer muito, mas vou cuidar do povo do gueto", disse.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4660435-EI15341,00-Por+Mercadante+Lula+diz+que+SP+precisa+de+dobradinha+com+Dilma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário