Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mania: atribuir a si obras que não fez o candidato da oposição a presidente...

O candidato da oposição a presidente, José Serra (PSDB-DEM-PPS) está se especializando em promessas não cumpridas (leia o post acima) e em atribuir a si feitos dos outros. Já lembrei em outra nota que ele diz ser o criador dos genéricos quando não foi. Vejo, também, que a ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma Faria (PSB), agora candidata a senadora flagrou Serra em pelo menos duas contradições durante visita do oposicionista a Natal.

Segundo Wilma, Serra apresentou-se em Natal como o deputado constituinte (1987-1988) que mais fez pelo Nordeste. “Há uma contradição aí. Ele não falou que quando presidiu a Comissão de Tributação foi aprovada a tributação do Petróleo que beneficiava a região Sudeste. E que quando passou para as discussões do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) ele não apareceu sequer nas reuniões. Eu estava lá. Esta foi uma vitória dos deputados do Norte e do Nordeste que se uniram para tornar esse projeto realidade. Ele nunca se importou com nossos pleitos”, afirma Wilma.

A ex-governadora lembrou, ainda: Serra afirmou que a Petrobrás produziria barrilha “na moleza”, referindo-se a um possível ressurgimento da Alcanorte. "Deve ter deixado José Agripino (senador-DEM-RN) constrangido, já que falou isso ao lado dele”, ironizou a ex-governadora lembrando que a Alcanorte foi privatizada pelo governo Agripino Maia, em 1992, quando o BNDES investiu US$ 150 milhões “jogados no lixo com brinde a custo zero, quando entregue ao grupo carioca Fragoso Pires”.

Após a visita de Serra a seu Estado, a deputada Fátima Bezerra (PT-RN) também ficou com sensação semelhante a de Wilma. No RN “(ele foi) acometido por esquecimento quando direcionava críticas aos governos Wilma e Lula. Quem não se lembra do viaduto de Parnamirim; da BR-405; da ponte de Jucurutu...enfim, da infra-estrutura rodoviária detonada que eles deixaram? O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante já se arrastava há sete anos na gestão deles. Ele era ministro (de FHC). Porque não enviou um tostão para cá? Agora nós estamos fazendo e ele vem criticar?”, rebateu Fátima.


Fonte: Blog do Zé: http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&&id=8929&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário