Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Senador Aloysio Nunes confessa ser amigo íntimo de Paulo Preto

Tucanic_jose_serra

O amigo do amigo do amigo do amigo… É assim que roda a ciranda da campanha tucana. E no vai-e-vem do Bloco da Amizade, o amigo da vez é o senador eleito por São Paulo Aloysio Nunes Ferreira (PSDB). A matéria é do Jornal A Cidade.

Ele confirmou em entrevista ao programa Roda Vida, que é amigo pessoal do ex-diretor da Dersa Paulo Preto - o qual era amigo de Serra, depois não era mais e que por fim, após ameaça direta, foi elogiado pelo candidato tucano.

Paulo Preto foi citado por Dilma como responsável pelo desvio de R$ 4 milhões da campanha de Serra e agora o senador paulista Aloysio Nunes confirmou que a família dele e de Paulo Preto são amigas de longa data - coisa de mais de 20 anos.

Aloysio negou que Preto tenha sumido com o dinheiro da campanha, mas disse que não põe a mão no fogo por ele, até porque, tem medo de se queimar: "não ponho a mão no fogo nem pelos meus filhos." Vejam só que bela pessoa os paulistas escolheram para representá-los no Senado!

No caso dos tucanos, amigo não é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, porque dá a maior zebra.

Charge de Carlos Latuff.

Fonte: http://dilmanarede.com.br/ondavermelha/noticias/senador-aloysio-nunes-confessa-ser-amigo-intimo-de-paulo-preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário