Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

domingo, 30 de maio de 2010

Dirceu: PT se prepara para "repertório de baixarias" do PSDB

29 de maio de 2010 • 16h13 • atualizado às 19h05

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu disse esperar que o PSDB utilize um "grande repertório de baixarias" para tentar conter o avanço da pré-candidata do PT, Dilma Roussef, nas pesquisas de intenção de voto para a presidência da República. A declaração foi dada neste sábado (29), em Florianópolis, durante evento para homologar a candidatura da senadora petista Ideli Salvati ao governo de Santa Catarina.

Na opinião do ex-presidente nacional do PT, a campanha eleitoral deveria seguir um debate de comparações, mas o partido da situação estaria preparado para o que chamou de "baixarias do PSDB".

"Vamos fazer uma campanha de nível mas estamos preparados para os tucanos, que são conhecidos por suas baixarias", disparou, citando uma declaração do candidato José Serra de que o presidente boliviano Ivo Morales seria "cúmplice do tráfico". Para Dirceu, "isso mostra o tipo de governo que o PSDB sempre manteve: o de virar as costas para a América Latina e se ajoelhar para os EUA".

Dirceu ainda destacou que a pré-candidata Dilma Rousseff teria sido subestimada pelos adversários. "A Dilma tem história. Os tucanos a subestimaram, subestimaram o PT e o presidente Lula. Acharam que ela não tinha força, que Lula não transferia votos e acreditaram na própria mentira. Agora estão vendo que a realidade é outra", afirmou.

Além de tecer uma série de elogios a ex-ministra, o petista fez questão de ressaltar que os Estados de São Paulo e Minas Gerais serão cruciais na campanha presidencial. Ele ainda afirmou que um acordo com o PMDB mineiro para o nome de Hélio Costa poderia significar uma grande vitória no segundo maior colégio eleitoral do País. "Vamos dar muito trabalho nesses Estados, que são fundamentais para a vitória da ministra Dilma", afirmou Dirceu.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4457208-EI15315,00-Dirceu+PT+se+prepara+para+repertorio+de+baixarias+do+PSDB.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário