Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pasmaceira e indefinições no front da oposição

Pasmaceira e indefinições no front da oposição
Publicado em 21-Mai-2010
Estranha calmaria - mais perplexidade! - na mídia tucana...

Estranha calmaria - mais perplexidade! - na mídia tucana. Não esperavam a queda de seu candidato e da oposição à presidente, José Serra (PSDB-DEM-PPS) e o empate com a nossa, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) - ela já com alguns pontos de vantagem. Muito menos o sucesso do presidente Lula nas negociações diplomáticas com o Irã.

Sem contar a desmoralização para os jornalões porque sua campanha ostensiva pró-Serra no noticiário dirigido e editorializado mostrou-se incapaz de sustentar os índices da candidatura conservadora. Estão perdidos e em pânico com a falta de um vice para Serra, e com as viagens para o exterior do ex-governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), que continua de férias na Itália. Justo a maior liderança tucana do Estado onde a candidatura não se sustenta, aquele em que ela mais despenca e que, com o segundo maior colégio eleitoral do país, pode definir a eleição.

A pesquisa Vox Populi dessa semana sinaliza um crescimento generalizado de Dilma em quase todo o país. Tucanos, oposição em geral e sua fiel aliada a mídia estão surpresos, também, com o peso da aliança com o DEM - que não esperavam que empurasse tanto a candidatura Serra para baixo - a debilidade dos palanques estaduais e o crescimento de Dilma no Sudeste.

São Paulo, Minas, Paraná, tudo caminha para Dilma

Image
Dilma Rousseff
Em São Paulo e Minas ao contrário do que os tucanos e a mídia diziam, eles vão enfrentar uma eleição dura e disputada com as duplas Mercadante-Marta (governador e senador) e Hélio Costa-Fernando Pimentel. Não vai ser fácil a vida para os tucanos nos dois Estados que concentram 33% do eleitorado do país.

Nas Geraes já há empate entre Dilma e Serra e em São Paulo a diferença pró-Serra caiu e muito - de 14 pontos que ele tinha na frente em janeiro, para cinco, sendo que Dilma subiu 12 pontos no período. No Paraná, para citar só mais um exemplo de Estado de grande eleitorado, Dilma ainda é desconhecida por 51% dos eleitores e tem 32% dos votos; Serra vai a 44% mas já é conhecido de 65% dos eleitores.

E mais: nas Alterosas, o candidato tucano à reeleição, governador Antônio Anastasia, está mal. Em São Paulo essa chapa Marta-Mercadante pode nos assegurar 2º turno. Como vemos o inverno se aproxima e a "fria" em que a oposição se vê aumenta, principalmente porque temos muito para crescer, inclusive até o inicio da campanha propriamente dita, julho/agosto.

Fonte: http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=1&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário