Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Operação despiste

Operação despiste
Publicado em 20-Mai-2010

Com muita espuma, excessiva mesmo, e a ilusão...

ImageCom muita espuma, excessiva mesmo, e a ilusão de que não se ia perceber, a oposição desencadeou uma canhestra "Operação Despiste" que consiste, principalmente, em espalhar a boataria, via "plantação" de notas na mídia, segundo as quais o ex-governador tucano Aécio Neves agora aceita ser vice na chapa encabeçada pelo candidato da oposição a presidente, José Serra (PSDB-DEM-PPS).

Tudo na vã tentativa de derrubar a péssima notícia para o tucanato trazida pela mais recente pesquisa Vox Populi-Minas. De acordo com a sondagem eleitoral, a votação de Serra despencou no Estado e a vantagem de 15 pontos percentuais que ele tinha em janeiro sobre a candidata Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) caiu para 4 pontos agora. Minas tem o segundo maior colégio eleitoral do país e pode definir a eleição.

Os números de Minas provam o engajamento de Aécio na campanha - no momento ele está em férias na Itália - e o fato de que o Estado não perdoa a forma autoritária como os tucanos paulistas alijaram o mineiro da disputa pelo Planalto esse ano enrolando-o, inclusive, durante meses quanto à sua proposta de escolher o candidato presidencial tucano através de prévias.

Outro desastre tucano trazido pela pesquisa: ela indica que Aécio não transfere a Serra nem metade dos votos que Lula transmite a Dilma. Só 10% dos eleitores de Minas admitem votar em indicado por Aécio, contra 25% que se dispoem a sufragar a preferida de Lula, situação, aliás, que as sondagens eleitorais apontam, repete-se em todo o país (leia nota anterior).



Foto: José Cruz/ABr
Fonte: http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=9121&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário