Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

domingo, 30 de maio de 2010

Gilberto Carvalho diz que o PSDB não vai "lavar a égua" em SP

29 de maio de 2010 • 16h30

Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula, diz que PT tentará reverter vantagem do PSDB no Sul e Sudeste Foto: Eduardo Ogata/Divulgação

Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula, diz que PT tentará reverter vantagem do PSDB no Sul e Sudeste

O chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, afirmou neste sábado (29) que São Paulo é fundamental para os planos de eleger Dilma Rousseff como sucessora de Lula. Segundo ele, é preciso frustrar o plano do PSDB de "lavar a égua" no Estado.

Em discurso durante o Encontro Estadual de Vereadores, em Sumaré, interior paulista, ele afirmou que os adversários planejam vitórias expressivas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina para superar a vantagem que o PT tem no nordeste do País.

"Se a gente souber mostrar ao povo o que o governo federal fez por São Paulo, o quanto ele esteve presente aqui, podemos ter um apoio mais expressivo", disse. Segundo ele, o PSDB esconde os investimentos da União no Estado. "Por exemplo, se não fosse o dinheiro federal, talvez a construção do Rodoanel não fosse possível", afirmou.

Segundo ele, os planos do PT são ambiciosos e passam por uma vitória de Dilma sobre Serra em São Paulo, considerado ninho tucano. O PSDB ganhou as quatro última eleições para o governo paulista.

"Nós não podemos subestimar essa eleição. Ela será duríssima. Não esperem moleza. Podemos ganhar em São Paulo e no Brasil. A gente sabe o que fez até aqui. Avançamos muito", afirmou.

Segundo Carvalho, a oposição só não pediu o impeachment de Lula em 2005 por medo da massa. "O governo Lula é festa agora, mas sofremos muito em 2004 e 2005. Perdemos alguns companheiros, mas seguimos em frente. A Dilma não pode ser a repetição do governo Lula, mas a pessoa que nos leve a avançar no nosso projeto", disse.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4457220-EI15315,00-Gilberto+Carvalho+diz+que+o+PSDB+nao+vai+lavar+a+egua+em+SP.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário