Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Realidade invalida proposta

Realidade invalida proposta
Publicado em 03-Mai-2010
Vocês se recordam daquela proposta da semana passada...

Vocês se recordam daquela proposta feita na semana passada, de criação pelo futuro governo de um Ministério da Segurança Pública? Lembram-se quem a fez? O candidato da oposição a presidente da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS), em sua entrevista ao programa do José Luiz Datena na Rede Bandeirantes de TV.

E você leu a Folha de S.Paulo no fim de semana? Pois é, ela registrou que após nove anos em queda a taxa de homicídios em São Paulo voltou a subir no 1º trimestre desse ano - cresceu nada menos que 23%. Quatro pessoas são assassinadas por dia, em média, na capital paulista. O crescimento é quase o triplo do verificado no interior do Estado, onde se ampliou também em 8% o número de homicídios nesse primeiro trimestre de 2010.

Isso sem contar o fato de que são cada vez mais frequentes as denúncias de que os critérios de aferição são mudados constantemente para evitar o desgaste político dos altos índices de violência e para atenuá-los. Quem denúncia publicamente a mudança de métodos tem sido punido com transferências para locais em que fique longe da mídia e da oposição.

Governador de São Paulo no período? Até 3 de abril pp, portanto em todo o primeiro trimestre desses tristes números de elevação da criminalidade, o governador do Estado era José Serra. Parodiando a expressão "você compraria um carro usado de Serra?", você daria crédito, ou melhor, reconheceria autoridade em quem propõe a criação do Ministério da Segurança Pública não tendo conseguido reduzir os índices de criminalidade no Estado que governou?

Fonte: http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=1&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário