Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Alckmin e Aécio - Trabalhando contra o Serra?

Um passarinho me contou que, o que Aécio e Alckmin dizem para a imprensa e para os correligionários tucanos em apoio à candidatura do Serra, é mero jogo de cena!

Que estão mais preocupados em manterem-se vivos no cenário político (Aécio em Minas com sua eleição para o Senado e, se possível, a eleição do Anastásia como seu sucessor no Governo Mineiro e Alckmin em São Paulo, com o grupo de Serra enfraquecido e, praticamente, extinto pós 03 de outubro) do que se lançarem numa aventura, com possibilidades quase nulas da eleição de Serra.

No fundo, já sabiam, desde o ano passado, que dificilmente o Lula não faria o seu sucessor, independentemente de quem fosse o(a) candidato(a) governista.

Tanto a retirada de cena (da disputa pela vaga de presidente no PSDB) de Aécio no final do ano passado, como a submissão de Alckmin a todas as imposições do grupo serrista, como condição para obter o posto de candidato a governador de seu partido (Aloisio Nunes ao Senado ao invés de Anibal; imposição do marqueteiro do DEM/Kassab/Serra como seu coordenador de comunicação, etc.), além do seu silêncio e distanciamento da disputa presidencial, na verdade, seria uma estratégia muito bem bolada para não se contaminarem com uma possível derrocada da ala Serrista no Tucanato.

Isto significa que caminharão com as próprias pernas e com recursos próprios e deixariam a ala serrista e a grande imprensa aliada de Serra (P.I.G.) que afundassem sozinhos.

E mais, com Serra e toda a sua “tchurma” enfraquecido, emergiriam como os principais lideres do tucanato, com novo discurso e rolpagem, desligando-se do DEM e PPS, para adotarem um discurso mais progressista e com uma postura de oposição qualificada com propostas, abandonando-se o atual estilo de oposição sistemática, raivosa e sem conteúdo qualificado, com vistas a vôos futuros.

Mesmo porque, tecnicamente são novos e poderiam aguardar melhores condições, nem que venha durar mais oito anos.

Olha, se o passarinho que me contou tudo isto estiver certo, realmente é uma jogada de mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário