Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

terça-feira, 1 de junho de 2010

Herança serrista: surto de dengue no litoral

Publicado em 01-Jun-2010
Deu no Jornal da Tarde e no Estadão de hoje...

Deu no Jornal da Tarde e no Estadão de hoje, exatos 30 dias após José Serra deixar o governo de São Paulo para ser o candidato da oposição (PSDB-DEM-PPS) a presidente da República: um surto de dengue assola o litoral Sul e Norte de São Paulo. O número de mortos, vítimas da doença na região saltou de um para 51 em um ano. Pelos números - 18.940 no litoral Sul e 3.496 no litoral Norte acometidas pela febre - o mal já configura uma verdadeira epidemia.

De acordo com o levantamento publicado pelos dois jornais, esses 22.346 casos de pacientes com dengue representam um crescimento 50 vezes maior no índice registrado há um ano. É um assustador alastramento da doença uma vez que na mesma época, em 2009, o número de doentes era de 438 em nove cidades do Litoral Norte e Sul - Ubatuba, Caraguatatuba, Ilha Bela, São Sebastião, Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente e Praia Grande.

Até parece que o candidato da aliança PSDB-DEM-PPS ao Planalto não gosta de combater a dengue, porque no início de 1999, quando assumiu o Ministério da Saúde do governo FHC, ele demitiu milhares de "mata-mosquitos" que combatiam uma epidemia da febre no Rio de Janeiro... Serra deixou o governo para Alberto Goldman, um sucessor também do PSDB, partido que ocupa o poder no Estado há 16 anos. Esse é o jeito tucano de governar. Também na crucial área da Saúde...

Fonte: http://www.zedirceu.com.br//index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=1&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário