Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

sábado, 5 de junho de 2010

A vingança de Alckmin em SP

A vingança de Alckmin em SP

Serra e Alckmin: mui amigos

Do Blog Raquel Faria, colunista de política do jornal mineiro O Tempo.

Hora da Vingança: Voto Dilmalckmin ameaça Serra em SP

A cúpula da campanha tucana está irritada com o comportamento retraído do candidato a governador do PSDB em São Paulo, Geraldo Alckmin. E deve colocar as barbas de molho: com José Serra em queda nas pesquisas, já começam a surgir os simpatizantes do voto Dilmalckmin – os eleitores que votam Dilma presidente e Alckmin governador.

A reclusão de Alckimin é visível. Tem viajado muito pouco. E pior: cumpriu apenas uma agenda com Serra, que cobra mais empenho do candidato a governador.

A queixa em relação ao comportamento retraído de Alckmin coincide com a piora do desempenho de Serra nas pesquisas. Segundo o Datafolha, diminuiu em 12 pontos a diferença entre Serra e Dilma na região Sudeste, aí incluído o estado de São Paulo: a petista ganhou sete pontos e o tucano perdeu cinco. Certamente, Alckmin não quer perder os eleitores paulistas que estão migrando de Serra para Dilma. E pode preferir tocar sua campanha um tanto descolada da candidatura de Serra.

A preocupação de Alckmin com o eleitorado de Dilma se justifica. O voto Dilmalckmin já é uma realidade. O candidato a governado tucano tem a simpatia de pelo menos 40% dos sindicatos filiados à Força Sindical-SP. Mas, os elogios a Alckmin entre dirigentes sindicais são diretamente proporcionais às críticas a Serra. Eles se reusam a aderir ao presidenciável tucano e a maioria é abertamente favorável a Dilma Rousseff.

PASSADO ASSOMBRA

O relacionamento entre Serra e Alckmin tem sido conturbado. E nem sempre amistoso. Na verdade, repleto de desentendimentos, mágoas e traições.

Em 2006, Alckmin comprou briga com Serra para ser o candidato tucano à Presidência da República: ganhou a queda de braço contra o correligionário, mas perdeu a eleição para Lula e viu seu rival tucano levar o governo estadual. Em 2008, um novo desentendimento fez com que Alckmin saísse como candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, apesar do apoio de Serra ao democrata Kassab, que saiu vitorioso.
Fonte: http://blogdacoroa.wordpress.com/2010/06/05/a-vinganca-de-alckmin-em-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário