Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

sábado, 3 de julho de 2010

42 prefeitos do bloco de Serra aderem a Dilma em SP

42 prefeitos do bloco de Serra aderem a Dilma em SP

Nesta quinta (1º), enquanto Serra admitia o adultério em Brasília –desde que seja “coisa discreta”— 42 prefeitos o traíam em São Paulo. Indiscretamente.

Deu-se num ato realizado na cidade de Campinas. Recebeu o apelido de “Movimento Pluripartidário Pró Dilma Rousseff”.

Presente, a rival de Serra viu reunirem-se à sua volta 117 prefeitos paulistas. Entre eles os 42 silvérios de Serra: 25 do PSDB, nove do DEM e oito do PPS.

O PT de Dilma e o PMDB do vice Michel Temer arrastaram para o encontro 22 prefeitos cada um –três a menos que o contingente do PSDB.

Serra não foi o único apunhalado do dia. Aderiram também a Dilma oito prefeitos filiados ao PV da presidenciável Marina Silva.

Pelas contas do tucanato, Serra não prevalecerá sobre Dilma se não abrir sobre ela uma gorda vantagem nas urnas de São Paulo. Fala-se em 4 milhões de votos.

De saída, convém a Serra vigiar os pseudoaliados e refinar os chistes. Ao fazer piada sobre amantes, brinca de corda em casa de enforcado, como se diz.

Escrito por Josias de Souza às 22h23

Fonte:http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário