A Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal) previu na terça-feira (29) que o Brasil será neste ano o país latino-americano em que a economia vai crescer mais. ”O Brasil terá crescimento acima de 5,5%, talvez até 6%, seguido pelo Uruguai, Peru, Chile e Panamá, que continuam sendo economias bastante fortes”, afirmou a secretária executiva da Cepal, Alicia Bárcena. O próprio governo brasileiro prevê crescimento entre 6% e 6,5%.
Em dezembro do ano passado a Cepal estimou que o crescimento médio da economia regional chegaria a 4,1% em 2010. Agora, a estimativa é de 4,5% e se baseia, especialmente, no alto preço das matérias primas nos mercados internacionais, que favorece as exportações, sobretudo, dos países da América do Sul.
Fonte: PT na Câmara
Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.
CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....
Luis Vanderlei LARGUESA
Acessem também:
CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....
Luis Vanderlei LARGUESA
Acessem também:
Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090
Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário