Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

domingo, 25 de julho de 2010

Indio e a piada pronta

qui , 22/7/2010
Paulo Moreira Leite

Depois de associar o PT com o narcotráfico, o vice de Serrá Indio da Costa fez insinuações vinculando o partido com o Comando Vermelho, quadrilha em ação no Rio de Janeiro. É uma piada pronta, como explico em seguida.

A Folha de hoje revela que em São Paulo, o DEM, partido de Indio, aceitou a ficha de inscrição de um candidato a deputado federal que está preso por estelionato — vejam só. Ou seja: o partido do vice não se alia com criminosos, como o vice diz que os rivais costumam fazer. Desta vez, o DEM filiou.

O sujeito se chama Saulo Santos. Tem patrimonio declarado de R$ 92 milhões, cuja origem não consegue explicar e, conforme a Folha, diz até possuir uma universidade que não existe.

Ainda assim, é do partido de Indio. Para quem gosta de gabar-se de ter sido “o” relator do projeto Ficha Limpa — condição questionada por vários parlamentares — não deixa de ser curioso encontrar um tremendo ficha suja dentro de sua casa.

Sei que o DEM não é uma legenda formada por estelionatários. Possui políticos responsáveis em suas fileiras. Muitos deles são os chamados bons conservadores — convictos e honestos.

Mas é óbvio que a filiação de um sujeito com tal folha corrida revela um certo descaso — no mínimo — com a escolha de seus candidatos, não é mesmo?

O que se pretende com um tipo desses? Quais interesses protege? A quem pode servir?

Com a descoberta de um candidato dessa família, o partido de Índio reagiu com a ressalva de sempre. A legenda pode ter maus elementos, admite o DEM, mas não permite que permaneçam sem suas fileiras quando são descobertos.

O argumento nasceu com a expulsão de José Roberto Arruda, o governador de Brasília que chegou a ser preso no curso de investigações de corrupção. A defesa do DEM faz sentido. Mas teria mais consistência se o partido não estivesse sempre à espera de denuncias comprometedoras antes de tomar providências. Antes de aparecer em vídeo com sacos de dinheiro, Arruda era tratado a pão-de-ló por seus colegas de legenda. Não consta que tenha sido advertido ou sequer incomodado por causa disso.

Fonte: http://colunas.epoca.globo.com/paulomoreiraleite/2010/07/22/indio-e-a-piada-pronta/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Epoca-VamosCombinar-PauloMoreiraLeite+%28%C3%89POCA+-+Vamos+Combinar%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário