Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

domingo, 18 de julho de 2010

Russomano disse não a Alckmin

sáb , 17/7/2010
Paulo Moreira Leite
eleições Tags: Celso Russomano, Geraldo Alckmin

Um representante de Geraldo Alckmin tentou convencer o deputado Celso Russomano (PP-SP) a desistir da campanha para o governo de São Paulo e a concorrer a uma vaga de deputado federal. Russomano já se registrou candidato a governador, mas a lei oferece a todo concorrente o prazo de 3 de agosto para mudar de ideia. A conversa ocorreu na semana passada – e Russomano disse não. Com 12% das intenções de voto e pesquisas qualitativas que anunciam um desempenho na mesma proporção em que cai a renda per capita do eleitorado, ele pode se tornar peça-chave da eleição paulista.
Entre os aliados de Aloizio Mercadante, do PT, o cálculo é assim: haverá segundo turno se Russomano tiver pelo menos 10% dos votos e os nanicos cumprirem a tradição de receber um apoio pingado pelo Estado inteiro. Para azar do PSDB, o tempo de Russomano não é nanico. Ele terá três minutos na TV.

Fonte: http://colunas.epoca.globo.com/paulomoreiraleite/2010/07/17/russomano-disse-nao-a-alckmin/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Epoca-VamosCombinar-PauloMoreiraLeite+%28%C3%89POCA+-+Vamos+Combinar%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário