Agradeço a todos e a todas que confiaram em mim e depositaram seu voto na urna. Tivemos uma votação expressiva, mas não foi suficiente para eleger. Agora é hora, mais do que nunca, de não esmorecermos e arregaçarmos as mangas para eleger a DILMA nossa Presidente, para o Brasil continuar mudando e não voltarmos aos tempo do atraso e do retrocesso.

CONTO COM VOCÊ! A LUTA CONTINUA....

Luis Vanderlei LARGUESA


Acessem também:

Página no Orkut dos amigos do Larguesa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=12417239803043432090

http://www.dilma13.com.br/

http://www.pt.org.br/

http://www.pt-sp.org.br/

Comunidade do PT/SBO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49652528

sábado, 3 de julho de 2010

A certeza de que venceremos

Publicado em 02-Jul-2010
Não está visível a olho nu, o principal e mais importante...

Não está visível a olho nu, o principal e mais importante dado trazido por essa pesquisa Datafolha de hoje. Mas, o fato é que ela é a prova cabal e precisa de que mesmo com todo o massacre representado pela propaganda política - e da candidatura mesmo - promovido pela oposição nas inserções partidárias no rádio e na TV e pagas pelo contribuinte de São Paulo, seu candidato a presidente José Serra (PSDB-DEM-PPS) continua a caminho da derrota.

Como mostra a pesquisa, ele já está atrás na espontânea, acumula mais rejeição e continua se encaminhando para perder no 2º turno para nossa candidata Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados). Pior, é que a Folha escondeu a ascensão de Dilma nesse último quesito. Embora noticie a pesquisa em três páginas (A4, A6 e A7), o jornal dedica somente um parágrafo de apenas seis linhas, escondido no meio de todo o material, para dizer que, também por essa sua sondagem eleitoral, Dilma está prestes a ultrapassar Serra. Se o 2º turno fosse agora Serra teria 47% e Dilma 45%, portanto, empatados dentro da margem de erro.

Por fim, outro dado de extrema importância embutido nessa pesquisa e que a Folha caprichou em dar com a máxima discrição: a maioria dos eleitores já considera que Dilma será a próxima presidente do Brasil - 43% acreditam que será ela, contra 33% que apostam que será Serra. Para comprovar o quanto essa maioria está certa em suas previsões, basta olharmos para os nossos palanques estaduais e para o arco de alianças nos quais temos uma superioridade extraordinária sobre Serra.

Já os dele, ao contrário, refletem nitidamente a fraqueza dos palanques e coligação de sustentação à sua candidatura, a trapalhada do vice, e a crise interna do PSDB e de sua aliança em São Paulo, o Estado-sede da mais importante secção do PSDB no Brasil. Isso sem falar nas pesquisas Vox Populi desta semana e IBOPE da semana passada que dão Dilma na frente - em ambas ela está com 40% da preferência do eleitorado e Serra com 35%.

Por tudo isso sabemos que somos favoritos. Assim, o que temos que fazer é campanha - bem feita, bonita, confiante, com garra. Em tudo isso nossa militância é mestra. Então, agora é ir para a rua com a certeza de que venceremos.

Fonte:http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=1&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário